Como funciona?

Os procedimentos arbitrais e casos de mediação devem seguir a legislação específica no que tange ao seu desenvolvimento. Por isso, a Arbtrato dispõe de um regulamento voltado para a resolução desses litígios, ainda mantendo o compromisso com a agilidade, qualidade, ética e inovação.

Lei n° 13.140/15:
Art. 1º Esta Lei dispõe sobre a mediação como meio de solução de controvérsias entre particulares e sobre a autocomposição de conflitos no âmbito da administração pública.
Lei n°13.129/15:
Art. 1º, §1º: A administração pública direta e indireta poderá utilizar-se da arbitragem para dirimir conflitos relativos a direitos patrimoniais disponíveis.
Lei n°14.133/2012:
CAPÍTULO XII prevê que a arbitragem e a mediação poderão ser utilizadas para prevenção e resolução de controvérsias.

Processos Atuais

Tendo em vista o compromisso com a transparência e com a Legislação, disponibilizamos abaixo os processos arbitrais e sessões de mediação conduzidas pela câmara. É importante ressaltar que os documentos disponibilizados foram acordados na cláusula ou termo de compromisso arbitral

ESPAÇO PARA OS PROCESSOS…

Você faz parte da administração pública e busca resolver um litígio pela arbitragem?

Entre em contato e agende uma apresentação

Processos Atuais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.