Como acessar a plataforma da Arbtrato?

Como acessar a plataforma da Arbtrato? Neste artigo você vai aprender a ter uma interação maior com nossa plataforma. Para assim, ter uma maior facilidade em consultar seus processos de forma simples e rápida.

Além disso, este artigo tem o intuito de ajudar, tanto quem deseja conhecer melhor a Arbtrato, quanto para a parte que foi notificada e precisa de uma orientação para acessar seu processo.

Agora que você já sabe todas as finalidades do artigo é hora de começarmos. Vamos lá?

Quais as fases do cadastro da plataforma Arbtrato?

Como acessar a plataforma da Arbtrato? Quais as fases do cadastro da plataforma Arbtrato? Pois bem, primeiramente, é importante saber o que é a Arbtrato, bem como, quais os objetivos e finalidades de nossa empresa.

Pois bem, a Arbtrato nada mais é que uma câmara arbitral. Nesse viés, trabalhamos com o procedimento de arbitragem e mediação de forma totalmente online. São técnicas alternativas utilizadas na resolução de conflitos. Estes, sendo resolvidos de maneira mais célere, segura e eficaz. 

Possui, deste modo, a mesma força e resultado de uma sentença judicial, com mediadores e árbitros especialistas para solucionar o caso. 

Você pode saber mais sobre arbitragem e os métodos consensuais neste artigo: A inclusão dos métodos consensuais de resolução de conflitos no rol de direitos fundamentais.

Tendo em vista, portanto, os objetivos de nossa empresa, explicaremos, como se dão todas as fases do cadastro para ter acesso ao seu processo arbitral em nossa plataforma.

1. Deve ser realizado o cadastro em: https://app.arbtrato.com.br/login. E em seguida preencher os dados como se pede:

2. Para ter acesso ao seu processo arbitral, você pode clicar no link da notificação enviada por e-mail ou WhatsApp.

3. Em seguida, você pode acessar o processo e anexar o que achar necessário. Seja petições, contestações, acordos ou procurações. Depois, clicar em habilitar-se, como fora direcionado.

Assim, você poderá movimentar/ peticionar no processo ou consultá-lo por completo. 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato.

Assim como esse, há outros artigos no Blog da Arbtrato. Para saber mais sobre a  Arbitragem Online, confira nosso curso EAD sobre o tema.